Miniempresa do Colégio Anchieta conquista quatro prêmios

Alunos receberam as premiações no Teatro da Fiergs.

Alunos receberam as premiações ontem à noite

A melhor miniempresa do Rio Grande do Sul é a Bottle Up/S.A.E, do Colégio Anchieta. O anúncio foi feito ontem, dia 18, na Formatura da Miniempresa, que ocorreu na FIERGS. Além de melhor miniempresa, a Bottle Up também conquistou os prêmios de Melhor Marketing, Finanças e Melhor Assessor Financeiro.

O grupo, formado por alunos da 2ª Série do Ensino Médio, desenvolveu uma manta térmica para manter a temperatura das bebidas em garrafinhas. Além disso, a Bottle Up contém um bolso que pode ser usado tanto para guardar moedas e cartões, quanto para guardar o celular.

Para os alunos, a conquista dos quatro prêmios foi possibilitada pelo trabalho do grupo, mas também pelo apoio recebido. “É gratificante ter todo nosso esforço e dedicação recompensados. Ficamos muito felizes com as premiações, conhecimento e experiência que adquirimos. Primeiramente agradecemos a Deus pelos dons, aos nossos responsáveis e a todo apoio dado pelo Colégio Anchieta, especialmente ao professor Clândio Cerezer, que nos acompanhou em várias jornadas e também na formatura. Desejamos conquistas para a próxima miniempresa do Colégio Anchieta e deixamos um recado a todos: “Escolha uma ideia. Faça dessa ideiaa sua vida. Pense nela, sonhe com ela, viva pensando nela. Deixe cérebro, músculMiniempresa Bottle Upos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia. Esse é o caminho para o sucesso (Swami Vivekananda)”, comemoraram.

O Programa Miniempresa é uma iniciativa da Junior Achievement e tem como objetivo proporcionar uma experiência prática em negócios através da organização e da operação de uma empresa. Os estudantes aprendem conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção.

2019-08-23T20:26:42+00:00dezembro 19th, 2017|
Ir ao Topo