Até às 12h do dia 3 de agosto, os alunos interessados poderão se inscrever para participar da primeira fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). O exame será aplicado em alunos do 8° e 9° do Ensino Fundamental II e da 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio e será composto por questões de Astronomia, Biologia, Física, História e Química. As provas, no formato digital, serão realizadas entre os dias 6 e 7 de agosto.

O exame terá duas horas de duração e deverá ser feito diretamente no site da ONC ou no aplicativo disponibilizado para download nas lojas de aplicativos para dispositivos com sistema operacional Android e IOS que compõem os smartphones.

Os anchietanos que quiserem participar, podem acessar este link e preencher o formulário com seus dados.

Mais informações disponíveis no site da ONC.