Após um período de descanso, professores e equipes acadêmicas retomam as atividades letivas, com início amanhã, dia 12. Na programação estão previstos encontro de equipes acadêmicas e coordenadores administrativos com a Direção, atividades e encaminhamentos por Unidade de Ensino e uma reunião geral de acolhida com a presença do diretor do Departamento de Filosofia da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), Pe. Elton Ribeiro, SJ.

“O novo ano letivo é, sem dúvida, sinônimo de oportunidades, de esperança e de continuidade da nossa missão educativa. É preciso coragem, ousadia e criatividade com perspectivas de futuro. Inspirados pelo 130º aniversário, desejamos reafirmar os princípios inspiradores e orientadores presentes no clima escolar, na gestão e nos processos de inovação, nas estratégias e ações para 2020”, destaca o Diretor Acadêmico, Dário Schneider.

Também faz parte da programação de retorno às aulas o Dia de Acolhida 2020, que acontece na sexta-feira, dia 14. Neste dia, alunos e suas famílias estão convidados para vir ao Colégio conhecer os professores, reencontrar os amigos e receber o Kit Boas Vindas nos turnos da manhã (das 8h às 10h) e da tarde (das 14h às 16h). As aulas iniciam na segunda-feira, dia 17.