Entre os dias 14 e 16 de março, parte de nossos estudantes está em Vila Oliva, Caxias do Sul, para o Retiro do Ensino Médio. A atividade, organizada pelo Espaço Magis Anchieta e Serviço de Orientação Religiosa, Espiritual e Pastoral (SOREP), reúne 65 alunos e uma equipe de trabalho formada por estudantes convidados, orientadores religiosos e antigos alunos.

As vivências nos três dias de retiro buscam promover a profunda experiência de autoconhecimento e partilha de vida inspiradas na espiritualidade inaciana. A partir de uma linguagem jovem e pensada pelos jovens, a espiritualidade é experienciada de maneira significativa, contribuindo assim para uma formação integral que se pauta também nas dimensões socioemocionais e espirituais-religiosas.