A tradicional Festa Junina do Colégio Anchieta acontece no próximo sábado, dia 16 de junho, das 10h às 16h, junto ao Centro Esportivo (Prédio K). Todos os anos, o evento reúne um grande público de alunos, famílias, colaboradores acadêmicos e administrativos e antigos alunos, que aproveitam para desfrutar de um dia ao ar livre com muitas brincadeiras, comidas típicas e apresentações artísticas.

Para aproveitar a festa, reunimos alguns itens para você vir bem informado:

> Alimentação:
 novamente, teremos food trucks com diversas opções de alimentação para o público. O pagamento pelos alimentos será feito diretamente aos fornecedores.

> Diversão: toda Festa Junina tem que ter brincadeiras típicas como Cadeia e Pescaria. Além dessas, também teremos brinquedos infláveis. Para pode se divertir, você deve adquirir o ticket (Cadeia e Pescaria) ou passaporte (brinquedos infláveis) junto aos caixas operados pela APM.

> Apresentações Artísticas: os alunos da Educação Infantil até o 4º Ano brindarão os presentes com apresentações, ensaiadas durante toda essa semana para um belo espetáculo. Confira os horários:

• 10h – Infantil C

• 10h30min: Infantil B

• 11h: Infantil A

• 11h30min: 3º Ano

• 12h: 4º Ano

• 12h30min: 1º Ano

• 13h: 2º Ano

A partir das 14h, quem sobe ao palco é o Show Musical Anchieta com seus números musicais.

> Espaço Antigos Alunos: quer relembrar os melhores momentos de sua vida escolar no Colégio Anchieta? Aproveite para visitar o Espaço dos Antigos Alunos junto ao Espaço da APM.

> Foto dos Antigos Alunos: queremos reunir o maior número possível de Antigos Alunos e eternizar esse momento em uma foto! Às 13h30min, nas arquibancadas do campão, te esperamos para esse clic!

> Gesto de solidariedade: todos os anos, durante a Festa Junina, o Colégio Anchieta e a APm mobilizam a comunidade para participarem de ações em prol das entidades com as quais são mantidos projetos de colaboração. Em 2018, quem quiser pode ajudar com a doação de 1 litro de leite, que poderá ser entregue nos postos de arrecadação junto à sede da APM e ao lado do Caixa, no Espaço da APM.

> Miniempresas: durante a Festa Junina, você poderá conhecer e adquirir os produtos das miniempresas Ropy S.A/E e Wonder Wallet S.A/E.

> Estacionamentos: nesse dia, serão disponibilizados os estacionamentos internos do Colégio:

ENTRADA: Portões 3 e 7, respectivamente na Av. Nilo Peçanha e Av. Luiz Manoel Gonzaga

SAÍDA: Portões 5 e 8, respectivamente na Av. Nilo Peçanha e Av. Luiz Manoel Gonzaga.

OPCIONAL: estacionamento da Unisinos Porto Alegre – valor de R$8,50 até três horas e R$ 2,00 a hora adicional.

Confira preços e mapa da Festa: