O evento mais aguardado pelos alunos durante o ano está chegando: a Semana Anchietana. Em 2017, o evento acontece de 21 a 28 de outubro e promete muitas novidades.

Para alunos, pais e educadores do Colégio Anchieta, a Semana Anchietana é um período do ano letivo rico e intenso para o desenvolvimento da aprendizagem integral, englobando atividades culturais, esportivas, de convivência, de estabelecimento de vínculos e de autonomia frente aos desafios e decisões que cada aluno ou turma deve tomar no sentido da formação da pessoa toda, para toda vida. É um momento em que o estudante mostra o que é ser Magis: a melhor versão de si mesmo. Nesse espaço, o convívio permite trocas de experiências, novas aprendizagens, partilhas e a participação de todos os atores do centro de aprendizagem.

Por isso, para valorizar as dimensões cultural, esportiva e solidária, esse ano as turmas somarão pontos a partir de atividades propostas. Assim, além das premiações por modalidades nos respectivos Anos/Séries, a turma que obtiver maior pontuação será considerada a turma Magis da Semana Anchietana 2017.

Clique aqui e confira a programação por Ano/Série.

Clique aqui e confira o Quadro de Atividades Esportivas.

Clique aqui e veja quando acontecem os jogos transferidos de sábado, dia 21/10