Pelo terceiro ano consecutivo, o Colégio Anchieta conquistou o primeiro lugar na categoria Escola Particular prêmio Top of Mind Porto Alegre 2022. Além disso, neste ano o Colégio integra a Love Brands, lista que reúne mais de uma dezena de marcas líderes no coração dos porto-alegrenses.
O instrumento utilizado para captar as marcas mais lembradas pelos moradores de Porto Alegre foi um questionário estruturado somente com questões abertas, permitindo ao entrevistado manifestar espontaneamente o primeiro nome lembrado em cada uma das categorias pesquisadas pela Engaje.
A cerimônia de premiação aconteceu ontem, dia 28, no Teatro do CIEE, no retorno do evento presencial após dois anos de pandemia. O Diretor Administrativo do Colégio Anchieta, Inácio Reinehr, foi quem subiu ao palco para representar a Instituição.
A Top of Mind é uma pesquisa espontânea de lembrança de marca realizada no Rio Grande do Sul há 32 anos pelo Grupo AMANHÃ em parceria com a Segmentos Pesquisas. Ela revela marcas de produtos, serviços e comunicação que habitam a memória dos consumidores de toda as regiões do estado, com idades entre 16 e 75 anos.