Prezadas famílias!

Recebam um muito obrigado pela linda Festa Junina que realizamos  ontem, um dia ensolarado de outono! Foram quase dez mil pessoas circulando pelos diferentes espaços do Colégio Anchieta! Alunos, pais, mães, avós, ex-alunos, amigos, enfim, milhares de pessoas que confiaram em nós mais uma vez, marcando presença!

Que alegria ver aquele campo cheio, com toalhas estendidas no chão, crianças correndo de pés descalços, brinquedos, comidas, e apresentações artísticas que encheram as famílias de orgulho!

É sempre desafiador inovar, e, neste ano, buscando aumentar a segurança em nossos espaços, contamos mais uma vez com a parceria escola-família, colaborando entre si para o bem maior que é a formação dos nossos alunos.

Quantos aprendizados em um só dia: convivência, tolerância, trocas, diálogos, reencontros, abraços, arte e cultura!

Professores, colaboradores administrativos e pais foram incansáveis para que a festa fosse um sucesso. Todos se experimentaram em funções que não são do seu cotidiano, mas abraçaram os desafios!

Uma festa sempre tem um antes, um durante e um depois! E, nesse momento, nos cabe celebrar e agradecer!

Se você quiser contribuir com ideias e sugestões, serão muito bem-vindas para nossa avaliação!

Envie para faleconosco@colegioanchieta.g12.br.

Direção Geral