No último sábado, um grupo de Antigos Alunos das Turmas de 1988 e 1989 organizou um encontro com antigos professores para relembrar os tempos de Anchieta, um retorno às lembranças escolares para celebrar os 30 anos de formatura.

O encontro intitulado “Volta às aulas – 30 anos depois” possibilitou que professores dessem pequenas “aulas” aos saudosos alunos, sendo reconhecidos com o título de “professores inesquecíveis”, sendo eles:  Carlos Alberto Gianotti, Delvino Algeri, Fiore Marrone, Flávio Azevedo, Ivanor Felix Reginatto, Marcia Lewis, Maria de Lourdes Milanez e Regina Bitencourt.

Antigos alunos que seguiram os passos de seus mestres, tornando-se professores, também foram homenageados, além de ex-funcionários e jesuítas e professores que não estão mais conosco como os Padres Chiquinho e Janjão, além dos professores Sérgio Fischer, Aladrén, Demétrio, Héctor e Marcão.

Na ocasião, o professor Fiore Marrone apresentou a história do Anchieta contada em imagens. O professor Carlos Augusto Velazquez, que não pôde participar, enviou uma saudação em vídeo que foi exibida durante o evento. O Ir. Celso Schneider, junto com o professor Márcio Longhi, também acompanhou o grupo.