Inscrições 2021

EDUCAÇÃO BÁSICA
ED. INFANTIL AO ENSINO MÉDIO

faça sua inscrição aqui
* O número de vagas está limitado por idade do aluno, turno e número de vagas ofertadas.

EDUCAÇÃO BÁSICA
BOLSAS DE ESTUDOS

BOLSAS PARA ALUNOS NOVOS

Para o ano letivo de 2021, o Colégio Anchieta não abrirá Edital de novas Bolsas de Estudo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço Social do Colégio Anchieta pelo telefone 3382-6058 ou pelo e-mail anchieta_atendimento@colegioanchieta.g12.br.

RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS 2021

O processo de Renovação de Bolsas, dos atuais alunos, para o ano letivo de 2021, iniciará em agosto do ano corrente.

Assim, orientamos aos interessados em participar do processo de Renovação para Bolsa de Estudo em 2021, acessar e realizar a leitura do Comunicado Interno e o preenchimento do formulário socioeconômico.

• Comunicação Interna (em breve será publicada)
  • Manual Formulário Socioeconômico – Tutorial Colégio Anchieta (em breve será publicado)
  • Preencha o Formulário Socioeconômico (em breve será publicado)

Em caso de dúvidas, nos colocamos à disposição pelo telefone 3382-6058 ou pelo e-mail anchieta_atendimento@colegioanchieta.g12.br.