O uso diário do uniforme completo contribui para a segurança no ambiente escolar, facilitando a identificação dos estudantes, proporcionando senso organizacional, além de expressar intrinsecamente os princípios e valores da nossa instituição.

Conforme Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, Cláusula Segunda, Parágrafo vigésimo segundo, o responsável está de acordo com a OBRIGATORIEDADE DO USO DO UNIFORME COMPLETO, por todos os alunos da EDUCAÇÃO INFANTIL ao ENSINO MÉDIO, em todas as atividades curriculares do Colégio, mesmo fora do horário do seu turno.

Orientações:

• O Colégio destaca que as peças de uniforme são de uso EXCLUSIVO dos estudantes, não podendo ser utilizadas por educadores e pais.

• Fica vedada a customização das peças do uniforme.

• Para a prática de Educação Física é obrigatório, a todos os alunos do Colégio, o uso do uniforme completo, além de peças adequadas às práticas esportivas.

• As peças da coleção 2020 – para alunos do 6º Ano ao Ensino Médio – estarão disponíveis a partir do mês de fevereiro de 2020 na Top Sul Uniformes (fornecedor exclusivo).

• As peças da coleção 2012 de uniforme têm seu uso permitido até o término do ano de 2020, lembrando que o uniforme deve ser completo.

Observação: em ocasiões especiais e atividades específicas homologadas pelas Coordenações das Unidades de Ensino do Colégio, tais como Semana Anchietana, Magis, Voluntariado, SINU, entre outras, o uso de camiseta alusiva ao evento será permitido.

Em caso do não cumprimento do uso do uniforme serão aplicadas as regras previstas nas Normas Gerais, no Boletim Informativo.

*Em breve, disponibilizaremos a ficha técnica dos uniformes Coleção 2020 para os segmentos da Educação Infantil, 1º ao 5º Ano e 6º Ano ao Ensino Médio.

**Dúvidas, comentários ou sugestões? Envie para nós: clique aqui.