As atitudes que demonstram boa convivência retratadas nas telas pelos alunos do 1º ao 5º Ano agora podem ser observadas pela comunidade anchietana na exposição Atitudes do Bem no Colégio Anchieta, no hall do Prédio A até o dia 31 de maio.

A atividade faz parte do trabalho realizado desde o mês passado com os alunos juntamente com as Orientadoras Educacionais com ênfase na cultura da Paz. Os alunos refletiram sobre suas atitudes como construtores da paz e escolheram situações que acontecem no Colégio e que demonstram a boa convivência, o respeito às diferenças e a valorização de todos no convívio escolar. Assim, reafirmando os princípios da Educação Jesuíta, tendo como objetivo a Formação Integral.