Dia de reencontrar os colegas e professores com muita alegria e expectativa. Assim foi o Dia de Acolhida 2021 do Colégio Anchieta que ocorreu nesta quarta-feira, 17. Com horários escalonados, os alunos e seus pais foram recepcionados em todos os segmentos.

Este ano, em razão da pandemia da covid-19, a tradicional acolhida foi um pouco diferente, mas não menos festiva. O uso da máscara e do álcool foram priorizados, assim como o distanciamento. Os alunos receberam o kit boas-vindas e puderam matar um pouco da saudade dos colegas. Os novos anchietanos aproveitaram para conhecer os espaços e os novos professores.

As aulas iniciaram nesta quinta-feira, 18, na modalidade remota. Também estão previstas para hoje reuniões com os pais via Teams.