Vem aí mais uma tradicional Festa Junina do Colégio Anchieta. No dia 15 de junho, das 10h às 16h, esperamos a comunidade anchietana para um dia especial com muitas brincadeiras e comidas típicas, apresentações artísticas dos alunos da Educação Infantil ao 4º Ano, apresentação do Show Musical Anchieta, entre outras atividades.

Confira algumas informações importantes e prepare-se para esse grande evento:

• Pulseira de ingresso: as famílias receberão pulseiras para o ingresso na Festa mediante autorização prévia.

• Entrada de pedestres: Portões 3 (pórtico) e 4 (passarela) portando a pulseira de ingresso. Em caso de perda ou esquecimento da pulseira, a pessoa deverá fazer novo cadastro no Portão 4, apresentando documento de identificação.

• Veículos: todos os estacionamentos internos do Colégio estarão fechados. O estacionamento do Espaço Unisinos, que tem ligação direta com a passarela, poderá ser utilizado ao valor de R$8,80 durante o evento.

• Compra antecipada de tickets para pescaria, cadeia e passaporte: neste ano, os tickets para pescaria, cadeia e passaporte podem ser comprados antecipadamente na APM (manhã: das 9h15min às 12h/ tarde: das 13h às 18h) e no setor Financeiro, localizado no Prédio A (manhã: das 7h30min às 12h/ tarde: das 13h30min às 17h30min). Os valores foram fixados em R$5,00 para cadeia, R$6,00 para pescaria e R$15,00 para o passaporte. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão, nas opções de crédito ou débito. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express. Os tickets de alimentação não serão vendidos antecipadamente, somente no dia da Festa direto com os fornecedores.

• Opção de alimentação – Espaço Unisinos: no dia da Festa Junina, o Espaço Unisinos também irá oferecer opções de alimentação.

• Apresentações artísticas dos alunos: acontecerão no Ginásio de Esportes conforme os horários programados:

Infantil A: 11h15min
    Infantil B: 10h45min
    Infantil C: 10h
    1º Ano: 13h20min
    2º Ano: 12h40min
    3º Ano: 12h15min
    4º Ano: 12h

• Show Musical Anchieta: a apresentação do grupo acontecerá a partir das 15h.

• Lounge 4A e foto dos Antigos Alunos: localizado no campão, o Lounge da 4A terá fotos antigas, espelhos de classe, entre outras surpresas. Os antigos alunos também poderão adquirir a camiseta da Associação. A foto dos Antigos Alunos está programada para acontecer às 14h30min, junto à arquibancada do campão.

• Miniempresa: a miniempresa Kabô S.A/E estará vendendo seu produto durante a Festa Junina.

• Previsão do tempo: em caso de chuva, a Festa Junina ficará concentrada no Ginásio de Esportes.