Colegio Berchmans – Cali, Colombia

Fundado em 2 de outubro de 1933, na cidade de Santiago de Cali, Colômbia, o Colegio Berchmans tem uma proposta educacional coerente com as mudanças e com os desafios da sociedade atual. A instituição integra os desafios cognitivos, tecnológicos, comunicativos e bilíngues do mundo atual, em um ambiente de educação mista e personalizado, em que os alunos refletem criticamente sobre a realidade do ponto de vista ético. Isso implica respeito e compromisso com os outros.

O Colegio Berchmans se inspira na espiritualidade e na pedagogia inaciana. Deseja acompanhar o processo de formação integral das crianças e dos jovens, para que sejam conscientes, competentes, compassivos e comprometidos com o mundo que os rodeia. Acesse berchmans.edu.co para acessar saber mais.

Quer conhecer mais o Colegio Berchmans? Clique aqui para assistir o vídeo institucional.

Fonte: educatemagis.org

Instagram I Facebook I Youtube