O Museu Anchieta de Ciências Naturais está oferecendo a oficina BRINCANDO COM OS DINOSSAUROS para alunos do 5º Ano.

A oficina será realizada em dois dias: no dia 07 de novembro, das 8h30min às 11h30min, e no dia 09 de novembro, das 14h às 17h. Durante essa oficina os alunos irão montar um dinossauro em 3D, além de nomear algumas réplicas existentes no Museu. Também manusearão alguns fósseis, bem como alguns livros sobre o assunto. O custo de investimento é de R$ 40,00. As vagas são limitadas, comportando, no máximo, 15 alunos.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Colégio Anchieta (www.colegioanchieta.g12.br). Siga os seguintes passos:

> No destaque principal do site (onde trocam as imagens), haverá um link para inscrições da Oficina O Mundo dos Dinossauros.
> Esse link levará ao Portal, onde você deverá preencher o campo código de usuário com os dados abaixo. Em seguida, clique em entrar.
Código: consulte o seu código no corpo do e-mail que você recebeu
Senha: data de nascimento do aluno (DD/MM/AAAA)
> No Ambiente de Inscrições, escolha a opção Nova inscrição e preencha as informações conforme o interesse.