O Museu Anchieta de Ciências Naturais está oferecendo a oficina MINERAIS E ROCHAS para alunos do 6º Ano.

A oficina será realizada no dia 05 de junho, das 14h às 17h. Durante essa oficina, os alunos irão confeccionar uma pequena Coleção de Minerais e Rochas e identificá-los. Também manusearão vários exemplares do acervo do Museu, bem como alguns livros sobre o assunto. O custo de investimento é de R$ 25,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Colégio Anchieta (www.colegioanchieta.g12.br). Siga os seguintes passos:

> No destaque principal do site (onde trocam as imagens), haverá um link para inscrições da Oficina Minerais e Rochas.

> Esse link levará ao Portal, onde você deverá preencher o campo código de usuário com os dados abaixo. Em seguida, clique em entrar.

Código: consulte o seu código no corpo do e-mail que você recebeu

Senha: data de nascimento do aluno (DD/MM/AAAA)

> No Ambiente de Inscrições, escolha a opção Nova inscrição e preencha as informações conforme o interesse.