4º passo – Reserva de vaga

Para alunos da Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental

Os candidatos habilitados serão orientados para realizar a Matrícula descrita no 5º Passo.

Para alunos do 2º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio

Os candidatos habilitados serão orientados para realizar a Reserva de Vaga, no prazo máximo de cinco dias úteis, a partir da comunicação do resultado.

Nesse momento será entregue o documento Atestado de Vaga para a família realizar o trâmite de transferência na escola de origem para o Colégio Anchieta.

A vaga ficará reservada para o candidato, aguardando a entrega do *Atestado de Transferência ou Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão emitido pela escola de origem, que deverá ocorrer no período de dezembro/2022 a janeiro/2023.

O pagamento de R$ 1.000,00, por conta da anuidade de 2023, confirma a vaga para os candidatos da Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental e assegura a vaga para os candidatos do 2º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio, até a data da entrega da documentação escolar no respectivo Ano/Série, emitida pela escola de origem.

Próximo passo > Matrícula